13 de set. de 2013

Serrinha: Finalistas do Prêmio Escola Voluntária recebem Moção de Aplausos

Redação Portal Clériston Silva PCS

Homenagem foi de autoria do vereador Alex da Saúde
Finalistas da 13ª edição do Prêmio Escola Voluntária, uma iniciativa da rádio Bandeirantes, em parceria com a Fundação Itaú Social, estudantes do 3º ano do curso técnico em informática do Colégio Estadual Rubem Nogueira foram agraciados pela Câmara Municipal com uma Moção de Aplausos.

O requerimento para a realização da homenagem foi de autoria do vereador Alex da Saúde (PP). Mais de 500 instituições de ensino de todo o País se inscreveram, sendo que dez alcançaram a etapa final. Todos os vencedores serão conhecidos em 12 de novembro.

Homenagem foi entregue na Câmara de Vereadores
O Prêmio Escola Voluntária tem por objetivo divulgar, incentivar e premiar instituições de ensino, públicas e privadas, responsáveis por projetos sociais que promovam o trabalho voluntário entre os seus alunos.

O trabalho voluntário deve ser em prol de uma comunidade com a participação de alunos do 9º ano do ensino fundamental (ou 8ª série) e/ou em qualquer série do ensino médio. A unidade de ensino vencedora levará um prêmio de R$ 20 mil, o segundo lugar, ficará com 15 mil, enquanto que a terceira, com 10 mil. As escolas vencedoras deverão aplicar o prêmio nos projetos. Já o Educador Destaque, será premiado com um notebook.

Estudantes do 3º ano do curso técnico em informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário