12 de set. de 2013

INSS encerra inscrições de concurso nesta sexta-feira

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) encerra às 23h59 desta sexta-feira (13) as inscrições do concurso com 300 vagas para o cargo de Analista do Seguro Social, sendo 276 vagas para os candidatos de ampla concorrência e 24 vagas para os candidatos com deficiência.

O salário inicial será de R$ 7.147,12 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas são para as áreas de estatística, administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), fisioterapia e letras.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Funrio. A taxa é de R$ 67,21. O concurso será composto de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, marcada para o dia 13 de outubro, no período da manhã. A prova ocorrerá em 98 cidades, sendo seis delas na Bahia: Barreiras, Feira de Santana, Juazeiro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, e Vitória da Conquista.

VEJA O EDITAL

Os aprovados serão distribuídas nas Superintendências Regionais e Administração Central: Superintendência Regional Norte Centro-Oeste (circunscrição AC, AM, AP, DF, GO, MS, MT, PA, RO, RR e TO), Superintendência Regional Nordeste (circunscrição PE, AL, BA, CE, PB, RN, SE, MA e PI), Superintendência Regional Sudeste I (circunscrição SP), Superintendência Regional Sudeste II (circunscrição MG, ES e RJ), Superintendência Regional Sul (circunscrição SC, PR e RS) e Administração Central (circunscrição Brasília).

O servidor será regido pelo Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais, de que trata a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e integrará a Carreira do Seguro Social, estruturada pela Lei nº 10.855, de 1º de abril de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário