25 de set. de 2013

Mulher queima testículos de guarda municipal com arroz quente em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O guarda municipal mostra fotos das queimaduras
Um guarda municipal sofreu queimaduras de primeiro grau depois de a mulher dele jogar uma panela com arroz quente nele. O crime aconteceu em Santo Antônio de Jesus, município localizado a 193 quilômetros de Serrinha. O alimento queimou perna, braço e testículos do guarda municipal Hélio Lapa Ribeiro Santos, 38 anos.

Após o guarda municipal prestar uma queixa de agressão contra a companheira, Cristiane do Nascimento Menezes, 33 anos, também registrou uma queixa de agressão contra Hélio.

"Ela é muito ciumenta, quando eu chegava em casa tarde, ela me xingava. Já me jogou panela de feijão, portar-retrato, e, desta última vez, me jogou uma panela de arroz", revelou o guarda municipal. Já Cristiane acusou Hélio de ter colocado uma arma na cabeça dela, durante uma entrevista a uma rádio de Santo Antônio de Jesus.

Hélio disse que moradores da região começaram a chamá-lo de "guarda assado" após o ocorrido. Ele morava com Cristiane há um ano.

Ainda segundo o guarda municipal, a ex-companheira está com uma das chaves de sua casa. "Tenho medo que ela venha fazer algo comigo no meio da noite", revela. O caso aconteceu nesta última terça-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário