26 de set. de 2013

Adolescente baleado: DIREC nega que confusão tenha começado na escola

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Diretoria Regional de Educação (DIREC12/Serrinha) negou por meio de nota enviada ao Portal Clériston Silva – PCS - que o adolescente J. S. J. , de 17 anos, tenha sido baleado nas imediações do Colégio Estadual de Santana e que, a confusão, não teve início dentro da unidade.

Apesar da família da vítima ter garantido que a confusão começou dentro do colégio, o órgão esclarece que os envolvidos no caso não compareceram à unidade na noite do crime e, segundo a equipe gestora, o desentendimento ocorreu em um largo afastado do colégio.

Mesmo negando os fatos, a DIREC informa que o caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e que já solicitou ao 16º Batalhão da Polícia Militar uma ronda policial nas imediações da unidade de ensino nos turnos vespertino e noturno. Veja a nota de esclarecimento.

A tentativa de homicídio ocorreu no povoado do Cajueiro, em Serrinha, por volta das 19h30m desta quarta-feira (25). O adolescente que mora no povoado de Barro, zona rural do município, foi baleado após uma briga. O projétil acertou o braço esquerdo da vítima e se alojou no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário