21 de set. de 2013

Nove traficantes são presos durante operação em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas durante uma operação em Senhor do Bonfim, município localizado a 242 quilômetros de Serrinha, nesta sexta-feira (20). Comandada pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a operação Paz no Alto cumpriu dez mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão na cidade.

Três casais de traficantes foram presos em flagrante durante a operação com 60 gramas de cocaína e 29 pedras de crack, que estavam escondidas em diversas casas no bairro Alto da Maravilha. Um adolescente de 17 anos, filho de um traficante que já estava custodiado na delegacia da região, também foi apreendido em um destes imóveis.

Os casais de traficantes tinham mandados de prisão temporária decretada. Eles foram identificados pela polícia como Valmir Antônio de Jesus Silva, mais conhecido como Nem, e a mulher Altina Lima da Silva, a Tina; Antônio de Jesus Silva Filho, o Pequeno, e Maria Luzia da Cruz Silva. O terceiro casal foi identificado como Eduardo Silva Miranda Neto, mais conhecido como Salvador, e Rafaela Silva dos Santos.

Os outros três traficantes presos durante a operação foram identificados como Fábio Júnior José Limeira, dono de uma empresa de mototáxi no bairro, Gabriel Felipe Wanderley Costa Coelho da Silva, conhecido como Biel, e Clóvis José dos Santos Alves, o Binho.

O décimo mandado de prisão foi cumprido na sede da 19ª Coorpin, onde o ex-presidiário de prenome Natalino estava custodiado há alguns dias. Natalino é o pai do adolescente de 17 anos apreendido durante a operação - ele foi flagrado com 18 pedras de crack na casa da família, acompanhado por um rapaz de 14 anos. Os dois adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar de Senhor do Bonfim.

Os noves traficantes foram encaminhados para a 19ª Coorpin, enquanto a droga apreendida durante a operação deve passar por uma perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Material apreendido com os traficantes

Foto: Maravilha Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário