20 de set. de 2013

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Lamarão e Água Fria

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma operação deflagrada por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e 2ª Coorpin/Alagoinhas, sob o comando do delegado Henrique José Silva Morais, coordenador da 15ª Coorpin, prendeu nesta quarta-feira (18) cinco pessoas suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha de tráfico de drogas.

As prisões ocorreram nas cidades de Lamarão e Água Fria, a 20 e 40 quilômetros de Serrinha, respectivamente, e fazem parte de um conjunto de medidas da polícia para estancar o tráfico de drogas, crescente na região.

Cleiton Teixeira da Silva, de 24 anos, vulgo ‘Kekeu’, Marcio Brito Santos, 19, e Laila Tairine Dias Cerqueira, 24, foram presos em Água Fria. Já Reinaldo de Araújo Sacramento, de 20 anos, e Marcio Vieira da Silva, 23, foram presos em Lamarão. Com o grupo foram apreendidas 156 pedras de crack, 25 pinos e 16 papelotes de cocaína, 500 gramas de maconha prensada, 170 trouxinhas da mesma erva, além de material para embalagem dos entorpecentes.

Segundo a polícia, o grupo seria “liderado” por Laila Tairine Dias, responsável por grande parte do material apreendido. As investigações duraram quatro meses.

“Eles eram um grupo bem estruturado”, afirmou o delegado Henrique Morais. Pelo tamanho da apreensão, a polícia acredita que os criminosos estavam entre os principais traficantes da região.

Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas e podem pegar de 5 a 15 anos de prisão pelo crime.

Com o grupo, polícia apreendeu cocaína, maconha e crack

Suspeitos foram presos em Lamarão e Água Fria

Nenhum comentário:

Postar um comentário