28 de set. de 2013

Criatura bizarra assusta moradores de cidade na Venezuela

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A imagem de uma criatura bizarra supostamente encontrada na cidade de San Antonio de Los Altos, na Venezuela, se espalhou pela internet e provoca medo nos moradores da região. Em entrevista ao site Canal de Notícia, o venezuelano Ramón Morales disse que descobriu a criatura no dia 8 de setembro, quando ouviu um barulho no jardim de sua casa no bairro Los Castores.

Ao chegar no local, ele tomou um susto ao se deparar com um animal completamente diferente de tudo que ele já tinha visto, sendo devorado por um bando de abutres.


O venezuelano tirou uma foto e compartilhou a descoberta no Facebook. Apelidado por moradores da região como O Chupacabra de Los Castores, amostras do tecido da criatura foram colhidas para a realização de testes de DNA. Segundo o site do Estado de Minas, as autoridades locais acreditam que há possibilidade de o animal ser uma espécie de gambá em decomposição.

No entanto, as opiniões se dividem. Além destas teorias, algumas pessoas acreditam que a criatura poderia ser um ser extraterrestre.

Um comentário: