19 de set. de 2013

Serrinha: Acusado de assalto morre em troca de tiros com a CETO

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem suspeito de assaltar uma vendedora de cosméticos no conjunto Residencial Serrinha morreu durante uma troca de tiros com uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM/Serrinha, na noite desta quarta-feira (18), por volta das 19h.

Após o assalto, Joatan Cardoso Ferreira, de 19 anos, conhecido como ‘Jotan’, fugiu pulando os muros de várias casas. A polícia foi acionada, cercou o local, mas foi recebida à tiros pelo suspeito. Os PMs revidaram e acertaram o assaltante que portava um revólver calibre 22.

Jotan foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu.

Em conversa com a reportagem do Portal Clériston Silva - PCS – a vendedora disse que estava saindo de casa para entregar alguns produtos quando foi surpreendida pelo acusado que estava escondido em um matagal e lhe abordou com uma arma. “Ele já veio puxando minha sacola e dizendo perdeu! perdeu!”, conta.

A mulher foi ouvida na Delegacia Territorial (DT) e o material roubado avaliado em R$ 200,00 foi devolvido. Apesar da pouca idade, Joatan tinha 22 passagens pela DT pela prática de vários delitos.

O caso foi encaminhado à Delegacia Territorial de Serrinha.

Arma encontrada com o suspeito



Nenhum comentário:

Postar um comentário