5 de set. de 2013

Dois homens são mortos a tiros dentro de bar em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duplo homicídio aconteceu no bairro Vila de Fátima 
"É como tem acontecido sempre, suspeitos chegaram de moto e executaram os dois". As palavras são de um policial militar, lotado na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar, ao informar o assassinato de dois homens na noite desta quarta-feira (4) no bairro Vila de Fátima, em Serrinha. O crime aconteceu às 19h40 na conhecida Rua da Barragem ou Rua da Ponte, dentro de um bar.

O PM conta que, segundo informações de testemunhas, três homens a bordo de duas motos se aproximaram do bar “Bar do Negão” onde estavam as duas vítimas. "Um dos suspeitos ficou na calçada, fazendo a cobertura, enquanto os outros entraram e atiraram nos dois à queima roupa", explica.

Massapê e Lisandro jogavam cartas quando foram mortos
Gilmário Cubertino Santana, de 21 anos, mais conhecido como “Massapê”, que morava na Rua Alberto Ramos de Meneses, e Lisandro Cordeiro Reis, de 30 anos, que morava na Rua Basílio Cordeiro, jogavam cartas sentados numa mesa de snooker quando foram surpreendidos e mortos com pelo menos cinco tiros cada um.

Os responsáveis pelo crime fugiram sem serem identificados. A polícia instaurou inquérito para investigar a autoria e os motivos do duplo homicídio. Gilmário Cubertino Santana tinha várias passagens pela delegacia local pelo crime de tráfico de drogas.

Mortes aconteceram em um bar no bairro Vila de Fátima

 Suspeitos fugiram em duas motos sem serem identificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário