17 de set. de 2013

Dois de Paus do Baralho do Crime se entrega à polícia em Conceição do Almeida

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O traficante e assaltante Rosival Alcântara dos Santos, conhecido como Tinteiro, 26 anos, se apresentou na Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Almeida, a 172 quilômetros de Serrinha, acompanhado de um advogado. A foto dele estampa a carta “Dois de Paus” do Baralho do Crime, da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

O delegado Nei Brito, titular da delegacia de Conceição do Almeida, informou que Rosival mudava de esconderijo constantemente desde que fugiu da unidade no mês de maio. Ele havia sido preso em abril por tráfico.

Segundo a Polícia Civil, Rosival contou ao delegado que decidiu se entregar na Delegacia porque estava se sentindo pressionado desde que foi informado, por familiares, que integrava o Baralho da SSP.

O “Dois de Paus” já esteve preso, em 2010, por furto, mas foi liberado pela Justiça. Tinteiro também é acusado de praticar diversos assaltos em Sapeaçu e Santo Antônio de Jesus. Ele permanecerá custodiado na carceragem da DT/Conceição do Almeida, à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário