3 de set. de 2013

Alagoinhas: Lavrador é preso por matar homem em briga

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Investigadores da 1ª e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), respectivamente, Feira de Santana e Alagoinhas, prenderam, nesta quinta-feira (29), o lavrador José Elzo dos Santos, o “Zé”, de 23 anos, quando tentava embarcar para São Paulo, na Rodoviária de Feira. Ele é acusado de ter assassinado Mário Chaves Gomes, 50, com um tiro de espingarda de socar.

O crime ocorreu por volta das 18 horas, do dia 24, na localidade de Buracica, em Alagoinhas, depois que a vítima separou Zé de outra pessoa com quem brigava em plena rua, identificada como Francisco Santos Chaves.

Inconformado com a intervenção, Zé providenciou a espingarda nas imediações e atirou no abdômen de Mário, que, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos.

A arma utilizada pelo lavrador foi apreendida pelo Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC/2ª Coorpin) e encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

O criminoso, que já tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela Vara Crime de Alagoinhas, foi encaminhado para a carceragem da unidade policial daquela cidade e autuado pelo delegado coordenador Jobson Lucas Marques, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário