6 de abr. de 2012

Retirolândia: Embasa esclarece falta de abastecimento no município

Redação Portal Clériston Silva PCS

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) realizou, nesta semana, uma reunião pública no município de Retirolândia para discutir o andamento da obra de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água Serrinha/Conceição do Coité que também abrange a cidade sede do encontro, além de Biritinga, Lamarão, Teofilândia e Barrocas.

De acordo com o engenheiro responsável, a construção iniciada em 2009 está 93% pronta e deve ser entregue no segundo semestre. O empreendimento – realizado com investimentos de R$ 42 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) - contempla intervenções como a instalação de cinco poços profundos, além da implantação de adutoras, estações elevatórias (bombas) e reservatórios.

Durante a reunião, técnicos da empresa explicaram aos moradores que as sucessivas interrupções no fornecimento de energia elétrica provocaram avarias em equipamentos e prejudicaram o abastecimento de água nos últimos dois meses. A população também pôde esclarecer dúvidas e fazer reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário