23 de abr. de 2012

Quatro fugitivos da delegacia de Santo Antônio de Jesus são recapturados

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Quatro dos dezesseis detentos que fugiram da carceragem da delegacia de Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (23), foram recuperados. Adriano Conceição de Souza, Fabrício Silva Cardoso, Luiz Claudio Martins e Urlan Muller Silva estavam na própria cidade e foram encontrados após denúncia anônima no final da manhã, segundo a Polícia Civil.

As buscas pelos outros 12 fugitivos continuam na cidade e região. São eles: Renilson da Conceição de Jesus, Augusto Santos Costa, Adriano Santos Reis, Messias Silva Santos, Genival de Jesus Santos, Tiago Reis de Matos, Alberto da Cruz Bastos, Hélio de Jesus Santos, Welligton dos Santos Almeida, Erinaldo Santos Macedo, Joseval Torres Santana Filho e Sivanildo Silva Santos.

Os presos estouraram os cadeados de algumas celas e fugiram por um buraco aberto no teto com uma corda feita de lençóis, conhecida como “tereza”.

Os agentes perceberam a fuga pouco tempo depois que os homens haviam deixado a carceragem. Cinco dos fugitivos foram recapturados ainda na madrugada desta segunda. Dois estavam nas proximidades da delegacia e outros três foram encontrados às margens da BR-101, tentando deixar o município.

No momento da fuga havia cerca de 100 presos na delegacia, que tem capacidade para abrigar apenas 40 detentos. Os outro foragidos continuam sendo procurados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário