7 de abr. de 2012

Serrinha: Dois secretários deixam cargo para disputar eleições

Redação Portal Clériston Silva PCS - 07 04 12 15h54min

Os secretários municipais da Infraestrutura, Radson Rogério (PSD), e Saúde, Fernando Oliveira (PT), deixaram seus cargos. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (5).

Rogério, integrante do segundo maior grupo político da cidade cujo comando está nas mãos do ex-deputado estadual Plínio Carneiro da Silva e, Fernando Oliveira, homem de confiança do prefeito Osni Cardoso, tentarão uma vaga na câmara de vereadores.

Em seus lugares assumem o ouvidor Gilberto Santiago de Carvalho (saúde) e o médico veterinário Cássio Fiúza Carneiro (infraestrutura). A secretária de Agricultura Helena da Apaeb também estaria deixando a pasta para concorrer às eleições, mas ainda não foi confirmado.

12 comentários:

  1. Para a chapa ficar boa será: Osny prefeito, Plinio Vice. O PT tem um otimo time de candidatos a vereador. Será uma tremenda barbada esta aposta, Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Em tempo: chapa adversaria, Tania inelegivel prefeita e Fabiana Ferrari Vice, vereadores: Jose Ribeiro, Lomes, Adailton, Adriano da Chapada inelegivel, Willian Jatobá. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Osny já está reeleito juntamente com os seus PTralhas candidatos a vereador. E a banda que irá tocar na comemoração da vitoria será a BEBUM COVER DE ROBERTO CARLOS.

    ResponderExcluir
  3. SÃO DOIS OTIMOS CANDIDATOS. o DIFICIL SERÁ CONCILIAR A CAMPANHA COM A DEFESA NA JUSTIÇA PROCESSO 1678/2012 AÇÃO POPULAR, NA QUAL JÁ FOI PEDIDO A QUEBRA DE SIGILO BANCARIO (BB, BRADESCO E CAIXA) QUEBRA DE SIGILO RECEITA FEDERAL, QUEBRA DE SIGILO SEFAZ, QUEBRA DE SIGILO INSS E QUEBRA DE SIGILO CARTÓRIO DE IMOVEIS.

    ResponderExcluir
  4. ACESSE: www.tj.ba.gov.br, numero processo: 0001678-53.2012.805.0248 E VERÃO MAIS UM PROCESSO QUE OSNI E OS SEUS PTRALHAS ESTÃO RESPONDENDO.

    ResponderExcluir
  5. ACESSE: www.tj.ba.gov.br, numero processo: 0001678-53.2012.805.0248 E VERÃO MAIS UM PROCESSO QUE OSNI E OS SEUS PTRALHAS ESTÃO RESPONDENDO.

    ResponderExcluir
  6. Por favor não cometam mais a burrice de votar em Osny e seus comparsas. Chega de desmandos

    ResponderExcluir
  7. É UMA PENA QUE FERNANDO DA BELA VISTA, PESSOA INTEGRA, AINDA ESTEJA LIGADA À UM OSNI DA VIDA.

    ResponderExcluir
  8. Fernando e Rogerio são pessoas boas, entretanto não creio que serão bem sucedidos nesse desejo de se eleger vereadores. Com relação aos novos secretarios, acredito que Gilberto e Cassio não estão preparados para exercer função tão importante. São dois estranhos no ninho (saúde e infraestrutura).

    ResponderExcluir
  9. NÃO TEM JEITO NÃO, DEPOIS DAS VAIAS QUE O POVO DEU EM OSNI NO SHOW DE JOANA PÇA LUIZ NOGUEIRA, ELE FICOU COM VERGONHA QUE NEM APARECEU NA FESTA DO TANQUE GRANDE. O UNICO QUE FOI VISTO NA FESTA FOI FERNANDO DA BELA VISTA. OSNI SE TOCOU, FOI MELHOR NÃO ARRISCAR.
    PARABENS OSNI PELA BANDA COVER DE ROBERTO CARLOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. SÓ FALTA AGORA OSNY BOTAR TANIA NA EDUCAÇÃO, ADRIANO DA CHAPADA NA INFRAESTRUTURA, FABIANA FERRARI NA SAUDE, JOSE RIBEIRO DE OUVIDOR E LOMES NA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. Que cidade infeliz em administração: Popó, Zevaldo, Ferreirinha, Tania inelegivel Lomes, Osni Cardoso. + de 30 anos de atraso.

    ResponderExcluir