26 de abr. de 2012

Assaltantes de joalheria de shopping são presos em Queimadas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Os assaltantes que roubaram a joalheria Felissa, localizada no Shopping Salvador, foram presos na madrugada desta quarta-feira (25), no município de Queimadas, a 106 km de Serrinha. No esconderijo dos assaltantes a polícia encontrou jóias e cerca de um quilo de maconha.

Foram presos Jeferson Barbosa de Morais, 39 anos, Evandro Lima dos Santos, 21, e sua namorada Eliene Santos de Jesus, 20 anos, foram presos e vão responder por associação para o tráfico. Os homens ainda vão responder também por roubo e tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que Evandro também participou do roubo a outra joalheria, no bairro da Barra, em julho de 2011 e já tinha passagem por tráfico de drogas pela 1ª Delegacia Territorial (DT- Barris).

O trio foi apresentado nesta quinta-feira (26), no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. A polícia ainda disponibilizou as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança da joalheria no shopping onde os dois assaltantes aparecem rendendo uma funcionária e subtraindo R$ 300 mil em jóias, em março deste ano.

Parte do material foi recuperado pela polícia e devolvido a um representante da loja que esteve na delegacia na tarde de ontem. Os assaltantes também foram reconhecidos por duas funcionárias do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário