15 de abr. de 2012

Assaltante morre em acidente durante perseguição de moradores em Cabaceiras de Paraguaçu

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem ainda não identificado foi morto na tarde deste sábado (14) na cidade de Cabaceiras de Paraguaçu, a 157 quilômetros de Serrinha. Segundo informações do blog Mídia Recôncavo, o homem que estava acompanhado de um comparsa foi reconhecido por pessoas que estavam rua e foram perseguidos.

Segundo informações do blog, um grupo de bandidos está aterrorizando a população local há alguns meses assaltando residências, comércios, veículos e pedestres.

A dupla vítima da população, foi reconhecida em cima de uma moto roubada recentemente na cidade tentando assaltar pessoas na região. Alguns moradores se reuniram e começaram a perseguir os suspeitos.

Durante a fuga, os bandidos se envolveram em um acidente na comunidade do Salgado, em Castro Alves. A mato bateu em uma cerca, deixando um morto e outro ferido. Ele fugiu em seguida.

Segundo informações da população, a dupla morava da localidade conhecida como Baixa do Palmeiras, em Sapeaçú, e já ficaram mais de um ano preso.

Alguns moradores se reuniram e começaram a perseguir dois suspeitos. Durante a fuga, os bandidos se envolveram em um acidente

Foto: Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário