25 de abr. de 2012

Jovem de 19 anos natural de Biritinga é preso com droga em Vitória da Conquista

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três homens foram presos em flagrante, na tarde da última quinta-feira (19), por policiais militares da Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (Caesg) sob a acusação de trafico de drogas e porte ilegal de arma.

Vinícius Almeida Santos Silva, vulgo "Vinissão", 24 anos, e Elisvaldo dos Santos Azevedo, 19, natural de Biritinga, foram presos dentro de uma casa no bairro da Urbis VI após furarem um bloqueio da Polícia Militar. Com eles foram encontradas 200 gramas de cocaína, R$ 960,00 em espécie e a moto Honda CG FAN 150, placa NZF 7010, licença de Biritinga.

O proprietário do imóvel Macleisson Pereira dos Santos, o "Bob", 19 anos, também foi preso com um revólver calibre 32 com numeração raspada, uma balança de precisão, duas facas do tipo peixeira, material para embalagem da droga e uma capa de colete à prova de bala.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma. Todo material apreendido e os três acusados foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista.

A PM apreendeu um revólver calibre 32, uma balança de precisão, uma capa de colete à prova de bala e dinheiro


Foto: Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário