18 de abr. de 2012

Motorista de van é preso pela PRF por dirigir sob efeito de droga em Ribeira do Pombal

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O motorista de uma van foi flagrado dirigindo em alta velocidade em Ribeira do Pombal, a 118 km de Serrinha, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além da velocidade inadequada, o veículo realizou uma ultrapassagem em faixa dupla contínua, em uma lombada, e ultrapassou um outro veículo pela direita na área do posto da PRF.

Durante a abordagem, os policiais constaram que condutor de 30 anos tinha como passageiros do veículo Renault/Master BUS, placa NTT-0846, nove pessoas provenientes de outro estado.

O condutor, que estava bastante transtornado, pediu para se identificar e apresentou uma carteira funcional do 2º Juizado Especial Criminal do Poder Judiciário da Bahia. Ao checar a documentação apresentada, a equipe verificou que não havia tal funcionário naquele órgão.

Além do documento falso, também foi encontrado no console da porta do motorista, uma pequena quantidade de "maconha". O condutor disse que pegou os passageiros no aeroporto de Salvador com destino a Paulo Afonso.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Ribeira do Pombal por dirigir sob influência de substância psicoativa, posse de droga e falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário