13 de abr. de 2012

Criança de dois anos é morta a facadas por pintor em Mirangaba

Redação Portal Clériston Silva PCS

Jefferson Marllos está preso acusado do crime
Uma criança de dois anos foi morta com dois golpes de faca no pescoço no município de Mirangaba, a 234 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o menino José Iarly Gonçalves Souza foi encontrado pela mãe no Loteamento Viver no final da tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com a Delegacia de Polícia do município, a mãe estava com a criança em casa quando se distraiu e o menino acabou saindo para a casa da vizinha. No imóvel em que a criança entrou estava Jefferson Marllos Mendes Oliveira, 22 anos, que havia sido contratado para pintar a casa.

Instantes depois da entrada do menino, Jefferson deixou o imóvel e avisou ao vizinhos que havia uma criança sangrando dentro do imóvel. A mãe da criança encontrou o filho em cima da pia, ao lado de uma faca ensanguentada.

Ao ver o filho ferido com dois golpes de faca no pescoço, a mãe acionou a polícia, que efetuou a prisão de Jefferson por considerá-lo o principal suspeito do crime.

Em depoimento na delegacia, Jefferson afirmou que não se lembrava do que aconteceu dentro da casa porque estava trabalhando alcoolizado. No imóvel onde ocorreu o crime, foi encontrada também uma faca com vestígios de sangue que havia sido lavada e colocada dentro da pia.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Mirangaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda desconfiava que o menino tivesse sofrido abuso sexual, mas essa hipótese foi descartada depois de perícia realizada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Jacobina.

Jefferson foi autuado em flagrante e continua custodiado na carceragem da delegacia de Mirangaba, à disposição da Justiça.

A criança de dois anos foi morta com dois golpes de faca

Foto: Mirangaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário