![]() |
Jefferson Marllos está preso acusado do crime |
De acordo com a Delegacia de Polícia do município, a mãe estava com a criança em casa quando se distraiu e o menino acabou saindo para a casa da vizinha. No imóvel em que a criança entrou estava Jefferson Marllos Mendes Oliveira, 22 anos, que havia sido contratado para pintar a casa.
Instantes depois da entrada do menino, Jefferson deixou o imóvel e avisou ao vizinhos que havia uma criança sangrando dentro do imóvel. A mãe da criança encontrou o filho em cima da pia, ao lado de uma faca ensanguentada.
Ao ver o filho ferido com dois golpes de faca no pescoço, a mãe acionou a polícia, que efetuou a prisão de Jefferson por considerá-lo o principal suspeito do crime.
Em depoimento na delegacia, Jefferson afirmou que não se lembrava do que aconteceu dentro da casa porque estava trabalhando alcoolizado. No imóvel onde ocorreu o crime, foi encontrada também uma faca com vestígios de sangue que havia sido lavada e colocada dentro da pia.
A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Mirangaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda desconfiava que o menino tivesse sofrido abuso sexual, mas essa hipótese foi descartada depois de perícia realizada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Jacobina.
Jefferson foi autuado em flagrante e continua custodiado na carceragem da delegacia de Mirangaba, à disposição da Justiça.
A criança de dois anos foi morta com dois golpes de faca
Foto: Mirangaba Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário