9 de abr. de 2012

Filho é preso acusado de matar a mãe a pauladas em Castro Alves

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (9) depois de ter roubado e matado a mãe a pauladas na zona rural de Castro Alves, distante 175 km de Serrinha. Segundo informações do delegado Adilson Bezerra de Freitas, responsável pelas investigações do caso, Geraldo Lobo Queiroz, 37 anos, confessou o crime e entregou cerca de R$ 4.500 que havia roubado.

Por volta das 13h30 do último sábado (7), a polícia foi chamada à casa onde Geraldo morava com a mãe, Maria Lobo Queiroz, 66 anos. "A princípio, o autor chamou a polícia afirmando que tinha acabado de chegar em casa e que havia encontrado a mãe morta no quintal", explicou o delegado.

Geraldo estava desempregado e morava sozinho com Maria na região conhecida como Arrupiado. Depois de ter atingido a mãe com diversas pauladas na cabeça, ele forjou um assalto e chamou a polícia.

"Apesar da história que ele contou, as evidências apontaram que o próprio filho havia chegado em casa e assassinado a mãe", falou Freitas. Depois da prisão, na manhã de hoje, Geraldo confessou o crime.

Em depoimento, Geraldo contou que havia chegado da feira do município e havia pedido o dinheiro da aposentadoria e da pensão da mãe. A mulher não queria lhe dar o dinheiro e por isso ele a agrediu com pauladas na cabeça.

Depois de matar Maria, o filho arrastou o corpo da mãe e revirou a casa em busca de dinheiro. Ele conseguiu encontrar R$4.550 que a mãe vinha economizando para fazer uma reforma na casa onde os dois moravam.

O dinheiro foi recuperado e Geraldo, que era filho único, encontra-se custodiado na carceragem na delegacia de Castro Alves.

Geraldo matou a mãe de 66 anos a pauladas

Foto: A Bahia News

Um comentário:

  1. Um absurdo o que fizeram com este homem, acusar injustamente, ele tem problemas e por pressão e medo confessou um coisa que ele não fez. o ASSASSINO JÁ ESTA PRESO, porque a mídia não mostra isso e retira as palavras ditas a este homem.

    Principalmente Bocão aquele sensacionalista!

    ResponderExcluir