20 de abr. de 2012

Mistério: Adolescente é encontrada morta dentro de carro em Queimadas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta dentro de um carro no estacionamento do Hospital Municipal de Queimadas, município localizado a 106 quilômetros de Serrinha, por volta das 22h30min desta quinta-feira, 19.

O corpo da estudante R. S. S. foi encontrado dentro do veículo Volkswagen, modelo Fox, placa DUH-4588, sem roupas e com sinais de violência sexual. Dentro do carro a polícia encontrou uma calcinha, uma blusa, um par de tênis, celular e outros objetos da garota.

Segundo José Castelo Branco, delegado responsável pelo caso, não havia marcas de tiro nem perfuração de arma branca no corpo e no veículo, mas os policiais encontraram manchas de sangue dentro do Fox. Um suspeito está sendo investigado. Trata-se de Edvaldo dos Santos Caldeira que, segundo informações de familiares, estaria vivendo um romance com a adolescente.

A polícia acredita que a estudante tenha sido estuprada e depois estrangulada. “Ele deve ter se arrependido do crime e tentado salvar a vida da menina, mas quando viu que ela já estava morta teria abandonado o corpo na frente do hospital e se evadido”, avalia o delegado.

Se comprovada as acusações, Edvaldo Caldeira será indiciado por estupro seguido de homicídio. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para realização de exames. O resultado deve sair em 30 dias. Com informações e foto do site Queimadas em Foco.

Dentro do carro havia manchas de sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário