24 de abr. de 2012

No rádio: Osni fez acordo em 2008 para apoiar Zevaldo em 2012

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT) declarou nesta terça-feira (24) que mantém um acordo firmado em 2008 com o ex-prefeito e pai do atual vice-prefeito Zevaldo Lima de apoiá-lo em 2012 caso estivesse desimpedido juridicamente para a disputa do pleito eleitoral e com boa pontuação nas pesquisas. O anúncio foi feito em entrevista ao programa “Passando a Limpo” comandado pelo radialista José Ribeiro na Rádio Regional AM.

O acordo, segundo o comunicador, teria sido abençoado pelo então secretário das Relações Institucionais do Estado e atual secretário da Casa Civil Rui Costa. Durante a conversa no rádio, o prefeito foi pontual e respondeu a indagação do radialista sem titubear:

- José Ribeiro: Vamos supor que Zevaldo não saia candidato porque está inelegível, mas se o filho dele aparecer bem nas pesquisas e ele resolver apoiar o filho, como fica essa situação? - Osni Cardoso: Meu acordo continua desde que ele também cumpra o acordo. Eu tô aqui pra cumprir todos os acordos e este é um deles, agora, é preciso mudar a postura... A postura pro namoro continuar é que tem que ser mudada - José Ribeiro: Então se Zevaldo ganhar na pesquisa o senhor abre mão da sua reeleição? - Osni Cardoso: Apóio Zevaldo - José Ribeiro: E se for Adriano? - Osni Cardoso: Só se ele mudar totalmente a postura e apresentar um projeto sério pra Serrinha, que trabalhe que viaje e tenha coragem de trazer dinheiro pra cá... Porque não adianta ficar só de camarote, ai as coisas não acontecem e Serrinha para no tempo.

9 comentários:

  1. A SOLUÇÃO PRA SERRINHA SERÁ LULU E VARDINHO SERRA PRONTO FECHOU S EMPRESARIOS DE CONHEÇIMENTO FORTE.......PORQUE QUE ELES SÃO RICOS PORQUE SABEM ADIMINISTRAR......ESSES OUTROS AI QUE QEREM SE CANDIDATAR NUN SÃO NEN RICOS POR ISSO QUE NUN SABEM ADMINISTRAR NADA..............

    ResponderExcluir
  2. A soluçao sera quando nosos governantes dixarem de pençar em opoziçao e começem a governar como um so em pro de todos,nao tem cabimento de serrinha ser governada por medicos e a saude nao valia nada agora por um professor e a educaçao anda tropessando tambem.

    ResponderExcluir
  3. Pelo mneos não foi igual ao que Ferreirinha fez nos 2 mandatos que teve, o primeiro acordo para Hamilton Safira arruinar os 2 últimos anos, e a Tania Lomes pintar durante 1 ano!

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA SE GIKA FOR CANDIDATO EU E TODA MINHA FAMILIA VOTAREMOS NELE. GIKA É UM EXEMPLO DE UM CARA TRABALHADOR, SERIO, HONESTO, HUMILDE E SENSIVEL AOS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELOS MAIS POBRES, PRINCIPALMENTE AQUELES RESIDENTES NA ZONA RURAL

    ResponderExcluir
  5. É MUITA INGENUIDADE DO SR. OSNI CARDOSO EM ACHAR QUE ZEVALDO DEIXARÁ DE APOIAR SEU FILHO ADRIANO LIMA, PARA APOIA-LO. DIGO MAIS, SE ADRIANO(PREFEITO) E GIKA(VICE) OU GIKA(PREFEITO) E ADRIANO(VICE) SE JUNTAREM NÃO TEM PRÁ NINGUEM.

    ResponderExcluir
  6. Zevaldo Lima é sonso, mas burro nunca. Acredito que ele esteja dando uma de doente para ser medicado, mas que na hora H, ele ficará logicamente do lado do seu filho Adriano Lima. Somente o mané do Osni que não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  7. Osni apoiando Zevaldo para prefeito e Zevaldo apoiando Osni para prefeito. 1º de abril já passou ou então é historia do pinokio. Voces querem ibope, então lançem Osni prefeito e Tania vice. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. Companheiro Paulo Andrade, sua colocação fui muito infeliz, por quer? Porque nem sempre quem é rico vai entende de administração pública, eles são capitalistas, visão apenas obter lucros e não de administração publica é preciso perceber a intenção desses "candidatos" para com a sociedade de Serrinha. Gica e Filho de Zevaldo, Osni e Zevaldo onde estamos mesmo em? Na terra cíclica onde gira, gira e não sai do lugar é extremamente lamentável se ñ for por paixão politica saber que a população de Serrinha ainda esta com a visão presa a essas pessoas que nada fazem por essa cidade e nunca irão fazer por perceber que Serrinha ainda é reduto eleitoreiro dos oportunistas locais. E quem diria PT e Zevaldo juntos???? kkkkkkkkk so deita nessa cama de GATO quem não percebe a verdadeira intenção dessas pessoas.

    É LAMENTÁVEL.

    VOTAREI NULO.....

    ResponderExcluir
  9. SERRINHA TEM JEITO, GIKA PREFEITO

    ResponderExcluir