23 de abr. de 2012

Edylene participa de reunião e defende união das oposições em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Em reunião na Assembleia Legislativa da Bahia na manhã da última quinta-feira (20) a executiva estadual do Partido Verde (PV) discutiu e elaborou estratégias para as eleições municipais de Serrinha.

Participaram do encontro o deputado federal Zequinha Sarney, líder do PV na câmara federal, o ex-deputado federal Edson Duarte, coordenador da bancada federal do PV no congresso nacional e a advogada Edylene Ferreira, pré-candidata a prefeita de Serrinha, dentre outras lideranças.

No tabuleiro das discussões estava o compromisso do partido em continuar trabalhando pelo projeto de união das oposições em Serrinha. “Estou convencida que juntos, nós pré-candidatos oposicionistas, ganharemos a eleição. Por isso, estamos buscando uma ampla frente com estes partidos: PV, PSB, PMDB, PR, PPS, PSC, PDT, PTdoB, PSDB, PRB, PTN, PCdoB, PRTB, PRP, PSOL, PSL, DEM e PTB. Serrinha aclama por mudanças e somos os principais responsáveis pela vitória de nossa gente”, dispara Edylene.

Mesmo defendendo a união dos partidos Edylene não esconde o desejo de encabeçar a chapa das oposições e aposta no apoio de lideranças como o ex-prefeito Claudionor Ferreira para ganhar força na disputa.

O presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes defendeu a pré-candidatura de Edylene e disse que ela se encaixa no perfil exigido pelo partido. “O município é estratégico na região sisaleira, e Edylene reúne todas as qualidades exigidas pelo programa do Partido Verde. Assim, ela tem todo nosso apoio e proteção da estadual e nacional do PV”, garantiu.

3 comentários:

  1. tira o burrinho da chuva edylene e cia... é pt é osni na cabeça.

    ResponderExcluir
  2. UNIÃO DA OPOSIÇÃO???? DINOVO??? E qual é a conseqüência dessa união mesmo? Eu acho que já vimos esse filme e os cidadãos serrinhense se lembra muito bem das conseqüência sofridas pelos "opositores" pois nenhum, absolutamente nenhum candidato que se alia a outro coloca as necessidades dessa CIDADE SOFRIDA, como pontos prioritários para que se faça uma UNIÃO, mas com certeza interesses pessoais visando apenas se bem estar, já vimos isso e acredito que o cidadão serrinhense não vai cair nessa armadilha novamente que quando esse grupo ao ganhar as eleições todos reivindicam sua fatia do bolo e não o bem estar da sociedade serrinhense, sei que a atual administração foi muito incompetente mas voltar a cometer os erros passados é uma regressão, é ter a certeza que iremos errar mais uma vez. Serrinha precisa de pessoas novas na política para mudar esse cenário de alternância de poder.

    ISSO É REPUGNANTE...

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA SE GIKA FOR CANDIDATO EU E TODA MINHA FAMILIA VOTAREMOS NELE. GIKA É UM EXEMPLO DE UM CARA TRABALHADOR, SERIO, HONESTO, HUMILDE E SENSIVEL AOS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELOS MAIS POBRES, PRINCIPALMENTE AQUELES RESIDENTES NA ZONA RURAL

    ResponderExcluir