24 de abr. de 2012

Mulher é presa após matar marido a facadas em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma hora após ter assassinado o companheiro a facadas, no bairro do Matadouro, em Conceição do Coité, na segunda-feira (23), Edileide Mota Cruz, a “Leidinha”, 22 anos, foi presa pela equipe do delegado João Farias, titular da Delegacia Territorial (DT) daquele município.

O assassinato de Edmilson Pereira dos Santos, 31, mais conhecido como “Mi”, que havia consumido bebida alcoólica com a mulher durante todo o dia, aconteceu por volta de 22h30min, na Rua Maurilio Carneiro, tendo o delegado autuado “Ledinha” em flagrante por homicídio.

Segundo a polícia, Edmilson foi morto com dois golpes de faca no pescoço depois de uma discussão. Ao ser interrogada, Edileide declarou que as brigas entre o casal eram frequentes, alegando ter utilizado a faca para se defender do companheiro, que lhe agredira fisicamente por diversas vezes.

A arma utilizada no crime será periciada. A homicida está à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Conceição do Coité, unidade subordinada à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Serrinha).

Edmilson foi morto no meio da rua com dois golpes de faca no pescoço
Foto: Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário