22 de abr. de 2012

Acidente deixa quatro feridos gravemente na BR-101

Redação Portal Clériston Silva PCS

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente neste sábado (21) com dois veículos na estrada que liga a BR-101 ao município de Dom Macedo Costa, a 204 km de Serrinha.

O acidente envolveu um Chevrolet S10 e um Gol, que bateram de frente. As vítimas eram todas ocuptantes do Gol e moravam na zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Com a violência da batida, o motorista José Carlos de Jesus Reis ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Também foram socorridos Valdelice Nunes Ferreira, Gerson Santos Borges e Deise Santos Passos.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações do blog regional Voz da Bahia, o motorista do S10, identificado como Gilberto Ribeiro de Andrade, fugiu do local do acidente.

Veja outras imagens


Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus

Foto: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário