17 de abr. de 2012

Barrocas: Prefeito inaugura praça e calçamento em Bom Gosto

Redação Portal Clériston Silva PCS

Em clima de festa, os moradores do povoado de Bom Gosto, em Barrocas, participaram da inauguração da praça da localidade e de 4 mil metros de calçamento. Durante a solenidade, realizada na noite de domingo (15), o prefeito Almir de Maciel (PR) afirmou que a administração municipal busca sempre desenvolver ações e iniciativas “que melhorem a qualidade de vida da população de Barrocas”.

Sobre o equipamento inaugurado, cujas obras foram custeadas com recursos próprios, o prefeito ressaltou que a nova praça é um importante espaço de convivência, onde os moradores terão mais uma opção de lazer e uma estrutura fundamental para geração de renda.

Feliz com a nova praça, a vendedora de doces Delzuita dos Santos, declarou que o local de trabalho ficou muito mais bonito. “Agora temos mais espaço e um ambiente mais atrativo para os clientes” disse.

O vereador Gilberto Brito (DEM) elogiou o governo municipal lembrando que Barrocas cravou o nono lugar no ranking do Índice FIRJAN dos dez melhores municípios baianos em gestão fiscal e aplicação de recursos. O parlamentar acrescentou que os moradores da zona rural não querem migrar para a cidade, pois a cada dia chegam investimentos e obras nas comunidades.

Liderança da comunidade de Bom Gosto, seu Joaquim ou Vaninho do Rádio, como é mais conhecido, agradeceu ao prefeito Almir de Maciel pelas obras executadas no povoado. “O povoado não é mais Bom Gosto e sim Novo Bom Gosto, pois houve uma mudança perceptível”, brincou.

A manutenção e administração do novo equipamento que conta com jardim e parque infantil é também responsabilidade de cada morador do povoado, lembrou o prefeito.

Veja outras imagens

O prefeito inaugurou praça e calçamento
Lideranças do município e da comunidade participaram do evento
Nova praça conta com jardim e parque infantil

Foto: Eraldo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário