26 de abr. de 2012

Começaram as obras de pavimentação da 1ª e 2ª Travessa Péricles Nogueira, no bairro da Santa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Prefeitura Municipal de Serrinha começou as obras de pavimentação da 1ª e 2ª Travessa Péricles Nogueira, no bairro da Santa. Fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Zezéu Ribeiro (PT), a obra foi articulada pelo Vereador Sandro Magalhães e pelo prefeito Osni Cardoso, ambos do PT. “Antes em época de chuvas ficava impossível o deslocamento de veículos e pedestres”, conta uma moradora.

De acordo com Sandro Magalhães, este é apenas o início das obras de pavimentação que estão previstas para o bairro. Outras três ruas serão calçadas beneficiando mais de 200 famílias da comunidade. O prefeito Osni Cardoso já determinou que as obras sigam os padrões da construção civil e o setor de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem acompanhando os trabalhos da construtora. Sandro comemorou as realizações e disse que este é “mais um compromisso assumido e cumprido.”

Vereador Sandro Magalhães acompanha as obras

Leia mais em: www.onovoacontecer.com.br

Um comentário:

  1. POrem tem uma arvore na rua Leovigildo Ribeiro que esta quebrando o muro da casa e estourando cano de agua que ninguem toma providencia.

    ResponderExcluir