19 de abr de 2012

Comerciante é assassinado com quatro tiros dentro de restaurante em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O comerciante Everton dos Santos Silva, 23 anos, conhecido como "tinho", que morava na Rua Basílio Cordeiro, foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira, 18, por volta das 18h20min, em Serrinha.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro do restaurante de sua propriedade (Prazeres da Culinária), localizado nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU), quando dois homens chegaram em uma moto, demais dados ignorados, desligaram o motor do veículo, entraram no estabelecimento e deflagraram quatro tiros de revólver calibre 38.

Os tiros acertaram a vítima nas costas, cabeça e pescoço. Um funcionário do restaurante que preferiu o anonimato, disse que antes de atirar em Everton os criminosos o mandaram sair do local para não testemunhar o crime. “Saia daqui pra depois não sobrar pra você”, disseram.

O funcionário não conseguiu identificar os assassinos que, após os disparos, fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a perícia do local e removeram o corpo para necropsia em Feira de Santana. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

O comerciante foi assassinado com 4 tiros dentro do restaurante de sua propriedade

2 comentários:

  1. O nome dele era TINHO e não ticinho

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE MAS UM JOVEM EM SERRINHA ABODONA SEUS FAMILIARES E AMIGOS SEM ESPLICAÇÃO, PODE FICAR SERTO DE QUE SERÁ MAS UM CRIME QUE VAI FICAR NO ESQUECIMENTO. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir