30 de abr de 2012

Homem morre após cair da moto e ser atropelado por carreta em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um motociclista de 28 anos morreu após cair na BR-116 e ser atropelado por uma carreta, no início da noite deste domingo (29), em Tucano, a 83 km de Serrinha.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Nilson da Silva, mais conhecido como “salu”, retornava do distrito de Caldas do Jorro pilotando uma YBR 125, placa JQJ-7765, quando perdeu o controle do veículo.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu às 19h00m. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e acionou a Polícia Civil. Quando os policiais chegaram, o homem já estava morto. Segundo parentes, o rapaz estava indo para o hospital da cidade onde a mulher acabara de dar a luz ao filho do casal.

Nilson teve o corpo esmagado. O motorista da carreta fugiu sem ser identificado. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. Com informações e foto do site Tucano BR.

Motociclista perdeu controle do veículo e cai na pista

Um comentário:

  1. tadinho do bichinho nao merecia morrer dessa forma to aqui com meu coraçao sangrando por dentro que o Senhor Jesus possa te colocar em um bom lugar e que as autoridades venham tomar provídencia porque esta de mais os acidentes por aí

    ResponderExcluir