19 de abr. de 2012

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de enteada de 15 anos em Cansanção

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Francisco de Assis Pereira foi detido na tarde da última segunda-feira (15) acusado de abusar sexualmente da enteada de apenas 15 anos na localidade de Aroeira, em Cansanção, a 144 quilômetros de Serrinha.

A mãe da criança disse que só ficou sabendo o que acontecia dentro de casa porque resolveu perguntar para a menina. “Eu fui até o quarto com minha filha e ela me confirmou que o meu marido estava abusando sexualmente dela”, contou a mulher que não foi identificada.

A criança contou à polícia que os abusos aconteciam desde 2010 sempre quando a mãe saía para trabalhar. Por conta das ameaças que sofria do padrasto, a menina tinha medo de falar o que sofria. Segundo a garota, Francisco ameaçava matar os irmãos e a família dela caso alguém soubesse dos crimes.

A adolescente será submetida a exame de corpo de delito e, se comprovado o estupro, o acusado será indiciado por estupro de menor vulnerável, e poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão. As informações e foto são do site Portal de Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário