5 de abr. de 2012

PM prende acusados de tentar assaltar frigorífico em Santa Bárbara

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois homens foram presos acusados de uma tentativa de assalto em Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha. Na fuga, eles ainda levaram as vítimas como reféns dentro de um carro. A dupla foi presa na manhã desta quinta-feira (5) na BR-116 Norte. As informações são do Acorda Cidade.

David Santos Freitas, 21 anos, e Anderson Santos Souza, 19, com mais dois comparsas, tentaram assaltar um frigorífico em Santa Bárbara no início da manhã, por volta das 6h. Ao chegar no local e anunciar o assalto, no entanto, não encontraram dinheiro.

Os assaltantes então renderam a dona do frigorífico, Creuza da Paixão Dantas, o filho dela, Júlio da Paixão Dantas, e o funcionário João Costa Almeida. O bando se separou em dois grupos - parte em um Strada que pertence a Creuza e parte no Fox roubado com o qual eles chegaram ao local.

O grupo tentou fugir pela BR-116 Norte, sentido Feira, mas a polícia soube do crime e pediu que dois caminhoneiros ajudassem a bloquear a pista para deter os assaltantes - e assim a polícia conseguiu prender os dois bandidos que estavam no Strada e impedir o sequestro.

Os dois assaltantes que estavam no carro da vítima conseguiram fugir. O Fox roubado foi apreendido. David e Anderson foram presos em flagrante.

Foto do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário