5 de abr. de 2012

Colisão entre ambulância e carro deixa sete feridos em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma colisão envolvendo uma ambulância e um carro de passeio deixou sete feridos no fim da tarde desta quarta-feira (4). O acidente aconteceu por volta das 17h30m, na BA-410, rodovia que liga os municípios de Tucano e Ribeira do Pombal, nas proximidades do contorno de Creguenhem.

A ambulância, tipo caminhonete, placa NTN-9689, do município de Monte Santo, estava fazendo o contorno quando foi atingida na lateral pelo Corsa, placa IAE-9829, que estava retornando de Pombal para Tucano.

O motorista do carro de passeio o ex-policial Joel Alves Nazário, a mulher dele, Doriana Oliveira Nazário e o filho do casal, um garoto de 9 anos, tiveram ferimentos e receberam os primeiros socorros no Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP) em Tucano.

Já os ocupantes da ambulância Clériston da Silva Reis, Maria Lucia Santos da Silva, 47 anos, Maria Raimunda de Souza Santos, 40, e Ivan Silva Dantas, 25, também foram levados para o HMMP. Algumas vítimas foram transferidas para hospitais da capital e de Feira de Santana.

Veja outras imagens

Uma colisão aconteceu na BA-410 em Tucano
Os ocupantes do Corsa e da ambulância ficaram feridos
A ambulância foi atingida na lateral em um cruzamento da BA-410

Com informações e foto de Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário