7 de nov. de 2016

Polícia registra dois homicídios na noite de domingo em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homicídios foram registrados na noite de domingo (6) em Serrinha. Conforme informações repassadas pela polícia, os crimes foram registrados no povoado Alto da Bandeira. Nos dois casos, as vítimas eram jovens e foram mortas a tiros.

O primeiro caso foi registrado por volta das 20h30. Marcelo de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi perseguido e morto por dois homens em uma motocicleta. A dupla deflagrou pelo menos cinco tiros contra a vítima que chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas morreu antes do atendimento médico.

Ainda na noite de domingo (6), Silvano Silva Santos, de 25 anos, foi morto a tiros na estrada que liga o povoado à sede do município. O crime ocorreu por volta das 23h40.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Renny Maia, o rapaz foi encontrado com perfurações na cabeça e no tórax. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os atiradores.

Os corpos dos dois jovens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Até o início da manhã desta segunda-feira (7) nenhum suspeito tinha sido preso. Informações e fotos de Renny Maia/Portal Cleriston Silva.

Mortes ocorreram no povoado Alto da Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário