29 de nov. de 2016

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a PM em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de assalto morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (28) na cidade de Araci, na Região do Sisal, a 35 quilômetros de Serrinha. Segundo a PM, ele chegou a ser socorrido pela guarnição para o Hospital Municipal (HM), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a assessoria de comunicação social do 16º BPM/Serrinha, agentes da 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM) receberam uma denúncia anônima informando que um homem estariam se preparando para praticar um assalto.

Ao notar a presença da polícia, o suspeito tentou fugir em uma moto Sundown Web, de placa NTV-9850, no entanto foi cercado. Neste momento, ele teria começado a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito que foi identificado como Ricardo Santos de Ana, 28 anos.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 contendo quatro munições deflagradas e duas picotadas, uma porção de maconha e uma pedra de crack. O material aprendido com o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Moto usada pelo suspeito foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário