29 de nov. de 2016

Homem é encontrado morto com rosto desfigurado em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O garçom Valdomiro Batista de Araújo, 50 anos, conhecido pelo apelido de "Nem Foguinho", foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), dentro da casa onde morava no bairro Vista Alegre, em Serrinha. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação informando que a vítima tinha sido encontrada na residência com o rosto desfigurado.

No local, os policiais encontraram apenas um filhote de cachorro da raça pitbull. A suspeita inicial é que ele tenha morrido de causas naturais e, depois, teria sido desfigurado pelo cão.

A Polícia Civil aguarda o laudo necroscópico para determinar a causa da morte e dos ferimentos no rosto da vítima. O caso foi registrado como "morte suspeita" a apurar. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. *Com informações do repórter Renny Maia.

Filhote da raça pitbull encontrado no interior da residência da vítima; suspeita é que animal tenha devorado o rosto da vítima

Um comentário:

  1. Um filhote com apenas dois meses, nao tem nem dentes direito...
    Ele é um caozinho tao amoroso, carinhoso, nunca ele faria isso. Está em um novo lar, onde vai ser amado e ate o momento n se mostrou feroz... N foi ele...

    ResponderExcluir