21 de nov. de 2016

Dupla é morta após assaltar comércio no centro de Presidente Tancredo Neves

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram linchados e mortos após cometerem um assalto no município de Presidente Tancredo Neves, a 239 km de Serrinha. Agentes da delegacia local disseram que um dos suspeitos tinha 15 anos. Seu comparsa também era um jovem de 18 anos e já possuía várias passagens por roubo na cidade.

Tudo aconteceu no distrito Corte de Pedra. Ainda segundo os policiais civis, a dupla entrou em um depósito de compra e venda de cacau por volta das 7h30 do último sábado (19/11). No momento que recolhiam o dinheiro, atiraram contra um idoso que estava no local, mas o projétil acabou acertando o dono do estabelecimento na perna.

Funcionários do depósito e moradores que passavam no momento do crime conseguiram render os criminosos, inclusive o adolescente que estava armado, e começaram a sessão de espancamento em via pública. Os corpos foram deixados em um esgoto próximo ao local de onde tudo aconteceu.

A principal suspeita da Polícia Civil é que um dos jovens tenham relação com um latrocínio – roubo seguido de morte – de um empresário que aconteceu em Presidente Tancredo Neves há uma semana.

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus e já foram liberados. O comerciante baleado foi levado para uma unidade de saúde e se recupera em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário