9 de nov de 2016

Homem e adolescentes suspeitos de assaltarem 10 lojas são detidos em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um trio responsável por mais de dez assaltos a estabelecimentos comerciais, em Rio Real, foi capturado por policiais militares e conduzido à Delegacia Territorial (DT), da cidade. Genivaldo de Góis Siqueira e outros dois adolescentes, comparsas dele, causaram um prejuízo de R$ 40 mil reais aos comerciantes da região.

O delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT/Rio Real, informou que Genivaldo foi flagrado pelos militares portando uma arma, sendo conduzido, em seguida, à delegacia. Ali, ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes que aparece nas imagens de câmeras de segurança de mais de dez lojas assaltadas, nos últimos 30 dias.

No decorrer da investigação, a polícia identificou a participação de dois adolescentes e já solicitou a internação provisória dos dois. O grupo utilizava uma motocicleta preta, pilotada por um dos garotos, enquanto Genivaldo desembarcava nos estabelecimentos comerciais e, armado com o revólver, subtraia bens e dinheiro das vítimas.

Parte do material roubado por eles foi recuperado pela polícia e devolvido às vítimas. Os garotos foram encaminhados ao Ministério Público (MP) e Genivaldo, que está custodiado na carceragem da DT/Rio Real, desde 30 de outubro, teve a prisão solicitada à Justiça, pelo delegado Jobson Lucas Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário