22 de nov. de 2016

PM prende suspeito de matar adolescente a tiros em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de atirar contra o adolescente Sandro Santos Silva, 17 anos, morto a tiros próximo a uma quadra de esportes do povoado de Goiabeira, em Conceição do Coité, município a cerca de 35 quilômetros de Serrinha, foi preso na madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima informando que o autor do homicídio estaria no povoado de Lajinha, zona rural do município. Militares fizeram uma busca no local e, por volta das 3h, equipes da 4ª Companhia do 16º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-LN) localizaram o suspeito Henrique de Souza Rodrigues, de 19 anos, conhecido pelo vulgo de “Rick”.

Segundo a Polícia Civil, ele possui envolvimento com o tráfico de drogas e é suspeito de ter participado de outros homicídios. Rodrigues, por sua vez, não confessou o crime e não apontou outros envolvidos na morte de Sandro. A morte de Sandro está sendo investigada pela Delegacia de Conceição do Coité e, até o momento, não se sabe qual foi a motivação do crime.

Segundo o delegado titular do município, Getúlio Queiroz Leal Paranhos Junior, o crime aconteceu na segunda-feira (21), por volta das 20h, enquanto a vítima saia de casa para assistir os amigos jogarem futebol em uma quadra do povoado. Sandro foi surpreendido por quatro homens que chegaram em duas motos e atiraram diversas vezes. A vítima chegou a tentar correr dos bandidos, mas foi perseguida e baleada duas vezes no abdômen. Ninguém mais ficou ferido no ataque.

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram. Sandro chegou a ser levado para o Hospital Português de Conceição do Coité, porém, já chegou sem vida à unidade de saúde.

Sandro Santos Silva, 17 anos, foi surpreendido por quatro homens que chegaram em duas motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário