18 de nov. de 2016

Acidente na BR-101 em SE mata 5 pessoas e deixa vereador de Retirolândia ferido

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Vereador retirolandense ficou ferido
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (17), no km 72 da BR-101, na altura do município de Laranjeiras (SE), e envolveu dois veículos, uma S10 e um táxi. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE), a colisão foi frontal. Uma ultrapassagem forçada e em alta velocidade pode ter causado o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou que cinco pessoas morreram no acidente. As vítimas foram identificadas como Maria do Socorro Silva Oliveira, 49 anos, José Demir dos Santos, 58, Aurea Santos Cruz, 44, Maria José Trindade Guimarães, 57, e Marivalda Soares Feitosa Nunes, 50.

O vereador da cidade de Retirolândia, no Território do Sisal, Juberlanio Santana da Silva, de 40 anos, conhecido como “Manchinha da Jibóia”, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe. O parlamentar retirolandense conduzia a S10 e estava sozinho no momento do acidente. Todos que morreram estavam no táxi.

Colisão frontal aconteceu no município de Laranjeiras (SE)
A imprensa sergipana confirmou que Aurea Santos Cruz foi eleita vereadora pelo município de Capela (SE) no pleito de 2 de outubro deste ano. Professora Aurea, como era conhecida a vítima, teve 663 votos, sendo a sexta mais votada da cidade.

Os corpos das vítimas foram sepultados nesta sexta-feira (18) nas cidades de Laranjeiras, Propriá e Capela, todas no Estado de Sergipe. O acidente foi em um trecho onde ainda acontecem as obras de duplicação da BR-101 em Sergipe. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

O estado de saúde do vereador Manchinha da Jibóia, que foi candidato a vice-prefeito de Retirolândia nas eleições municipais de 2016, não foi informado. *Com informações e fotos do site Infonet.

Colisão entre veículos deixou cinco mortos

Táxi colidiu frontalmente com caminhonete

Vereador retirolandense, que conduzia a S10, está internado

Nenhum comentário:

Postar um comentário