23 de nov. de 2016

Travesti é preso e adolescente detido por tráfico de drogas em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um travesti de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos por tráfico de drogas, por volta das 12h30 desta terça-feira (22), em Santa Bárbara, a 33 km de distância de Serrinha. De acordo com as informações da Polícia Militar, após denúncias, agentes do 3º Pelotão da 3ª Companhia do 16º BPM chegaram até os envolvidos e apreenderam porções de maconha e arma de fogo.

Conforme o registro, depois de serem informados sobre o comércio de entorpecentes feito pela dupla na Fazenda Sucupira, os policiais foram até a residência do travesti. No local, os policiais encontraram oito porções de maconha, uma garrucha calibre 22, duas munições do mesmo calibre, relógios, celular e dinheiro.

A PM informou ainda que o travesti, identificado como Fabrício Pinto da Silva, assumiu a responsabilidade pelo entorpecente. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia da cidade, onde Fabrício foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece detido à disposição da Justiça. O adolescente, após ser ouvido, foi liberado e entregue aos seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário