17 de nov de 2016

Quadrilha especializada em roubo de cofres e tráfico é presa em Crisópolis

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Especializados em arrombamento de cofres em agências dos Correios, três criminosos foram surpreendidos, pelas policias Militar e Federal por volta das 3 horas desta quinta-feira (17), na cidade de Crisópolis, distante 130 km de Serrinha. Eles se preparavam para arrombar o cofre dos Correios, sendo que um dos integrantes do bando conseguiu fugir.

Segundo o capitão PM Hugo Marcel Almeida, subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, foram encontrados com os assaltantes André Soares de Oliveira, 34 anos, Fernando de Jesus Cruz, 33, Thiago Carneiro de Carvalho, o 'Boca', equipamentos utilizados para perfurar cofres (furadeiras, brocas), além de um pé de cabra), 1 kg de cocaína e 1,5 kg de maconha, balanças, munições e dois veículos, um Ford Ka e um Renault Fluence. “Os três bandidos confessaram também os roubos dos cofres dos Correios de Candeal, Jaguaripe e Jaguaquara”, informou.

Thiago Boca tem três prisões em menos de dois anos pelo mesmo delito. Os três criminosos foram apresentados na sede da Polícia Federal, em Feira de Santana, onde foram atuados.

A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Crisópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário