23 de nov. de 2016

Colisão frontal deixa um morto e três feridos em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Vítima fatal foi identificada como Daniel Paulo Oliveira
Uma batida frontal entre dois carros deixou um homem morto e ao menos três feridos, entre eles uma criança, na tarde desta quarta-feira (23). O acidente ocorreu no km-448 da BR-324, altura do município de Riachão do Jacuípe, distante cerca de 55 km de Serrinha, e envolveu um veículo modelo Gol, placa JPO-4481, licença de Feira de Santana (BA), e uma caminhonete GM S10, placa JSX-1167, licença de Gavião (BA). As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o acidente foi causado após uma tentativa de ultrapassagem, entretanto não há informações sobre qual veículo teria feito a manobra. Com o impacto da batida, os carros foram parar no acostamento da rodovia e ficaram destruídos. A PRF informou que o tráfego de veículos não foi prejudicado pela colisão.

Criança de 5 anos está entre os feridos
Segundo o site A Hora da Verdade, a vítima fatal foi identificada como Daniel Paulo Oliveira, conhecido como "Niel". Testemunhas informaram que quatro pessoas estavam no Gol no momento da colisão, dentre elas uma criança de 5 anos. Não há informações sobre os ocupantes da caminhonete.

Ainda segundo o site, as pessoas feridas, Reinaldo Carneiro, Sheila Santana e o filho dela de iniciais L. V. J. S., foram socorridas no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será necropsiado. *Com informações e fotos do site A Hora da Verdade.

Acidente deixa um morto e três feridos na BR-324

Veículos ficaram destruídos como impacto da colisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário