19 de nov. de 2016

Polícia faz buscas para recapturar presos que fugiram da delegacia de Cícero Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Agentes do COI (de Salvador), da PRF (de Paulo Afonso), da Companhia de Operações Especiais da Caatinga, além de policiais militares e civis mantêm neste sábado (19) à ‘caçada’ aos 32 presos, que fugiram no fim da tarde desta sexta-feira (18) da delegacia de Cícero Dantas (a 150 km de Serrinha).

O delegado Ozório Miguel de Souza Ramos explicou que no momento do fornecimento do jantar, por volta das 17h30, quatro presos renderam dois investigadores com ‘arma improvisada’ (feita de escova de dentes).

Em seguida, os bandidos trancaram os policiais e soltaram os demais presos. Na fuga, arrombaram salas e armários, levando três pistolas 0.40, uma submetralhadora 0.40 (tudo com um carregador municiado) e uma pump calibre 12.

Ainda segundo o delegado, a carceragem tinha 53 presos no qual fugiram 32 e permaneceram no local 21. “À noite, foi muito complicada realizar as diligências por conta da falta de iluminação e de muito mato… estamos falando de uma área de zona rural. Então, agora pela manhã com o reforço de equipes de fora, mantivemos às buscas e esperamos lograr êxito o quanto antes”, afirmou Ramos. Em seguida, o delegado fez um alerta.

“É importante ressaltar que são presos, que renderam policiais, estavam pagando suas penas…são perigosos. Pedimos a população cautela, atenção redobrada e evitem se expor às ruas sem necessidade”. Até às 8h30, nenhum fugitivo havia sido capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário