13 de nov. de 2016

Valente: Grupo é preso com carro roubado após assalto

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grupo foi preso na noite deste sábado (12) em Valente com carro roubado e adulterado, depois de praticarem roubo em Retirolândia. Alan Santos Correia e Gean Silva da Conceição, ambos de 19 anos, estava com dois adolescentes - estes foram apreendidos - quando a Polícia Militar efetuou a abordagem.

De acordo com o site Notícias de Santaluz, a polícia recebeu denúncia de que o grupo estaria utilizando um Celta para realizar um roubo em Retirolândia e estava sendo perseguido. Após consulta ao sistema de dados, foi constatada a existência de adulteração na placa do veículo, com restrição de furto ou roubo em Salvador. Os criminosos usaram pedaços de fita isolante para modificar a placa original. O grupo confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens moram em Simões Filho e estavam hospedados em um sítio da tia de um dos adolescentes, em Valente. Dois simulacros de arma de fogo foram encontrados com os suspeitos, encaminhados para a Central de Flagrantes em Serrinha, onde a ocorrência foi registrada. (Matéria publicada originalmente no site Notícias de Santaluz)

Carro apreendido com os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário