18 de nov de 2016

Sete são presos em Paulo Afonso suspeitos de assaltos a banco

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Oito pessoas foram presas em Paulo Afonso, norte do estado, na quinta-feira (17), na Operação Fronteiras, da Polícia Civil de Alagoas com apoio da Bahia, Sergipe e Pernambuco. A ação combate assaltos a bancos. No total, foram cumpridos 10 dos 26 mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão.

A operação foi comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da polícia de Alagoas e pela delegada Mirela Santana de Paulo Afonso. Estiveram envolvidos na operação mais de 30 policiais e dois helicópteros que foram usados durante a transferência dos presos.

A maioria dos presos morava em Paulo Afonso e, segundo a polícia, faziam assaltos em várias cidades da região. "Essas pessoas são frequentemente citadas como envolvidas em roubo a bancos. A gente começou a colher provas contra elas, em viturde dessa frequência. Com a coleta de provas, levamos para o judiciário e a prisão foi decretada", disse o delegado Vinicius Martins Ferrari.

Gilson da Silva Medeiros, Valfran Amilton Varjão, Ivaldo Pinheiro, o Nego da Verdura, Josélio Ramos Lúcio, Leonardo Henrique Lopes da Silva, Fabrício Pereira da Silva e Everaldo João de Sá tiveram as prisões decretadas pela 17ª Vara Criminal de Maceió e foram levados para a delegacia de Paulo Afonso. Duas espingardas calibres 44 e 28 foram apreendidas na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário