13 de nov. de 2016

Servidor de Queimadas descobre conta de campanha do PSD em seu nome

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Servidor do município de Queimadas, na região sisaleira, José Messias Silva Sena busca explicações da Caixa Econômica e da Comissão Provisória do PSD sobre a abertura de uma conta de campanha que usa seu CPF e seu nome em uma conta de campanha do partido.

Segundo informações do site Calila Notícias, Sena descobriu o fato na última terça-feira (8), quando foi a agência da Caixa em Queimadas para retirar um extrato e o gerente informou que ele tinha outra conta aberta na agência de Ibotirama, no Vale de São Francisco, a 600 km da cidade. A comissão provisória do PSD é presidida pela prefeita de Morpará, Edinalva Almeida, que teria abertura da conta.

“Fui no site do TSE imprimir a comissão provisória do PSD de Morpará e vi que ela é realmente presidente do partido. Quero saber quem estar envolvido com essa fraude, a Caixa, a prefeita ou o partido?”, afirmou. Sena afirma que vai acionar a Justiça contra a Caixa e a prefeita de Morpará, solicitando esclarecimentos. Ele afirma já tem documentos que comprovam a abertura da conta, a presidência da Comissão Provisória e a documentos que teriam sido assinados supostamente pela prefeita e por ele. (Matéria publicada originalmente no site Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário