21 de nov. de 2016

Ex-governador Wagner é empossado no comando do Codes

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ex-governador Jaques Wagner foi empossado nesta segunda-feira (21) no cargo de coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes). Além do governador Rui Costa, estiveram presentes familiares, amigos e outras lideranças políticas. A cerimônia aconteceu no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador.

O governador explicou que através do Codes qualquer cidadão pode fazer sugestões e avaliar o cotidiano do governo, além de sugerir ações para melhorar de empregos e da economia. “Nosso planejamento é que a partir de 2017 o Conselho de Desenvolvimento Econômico possa circular o estado da Bahia, junto com as secretarias de Desenvolvimento (Econômico), Desenvolvimento Rural, Planejamento e Agricultura, para ouvir propostas dos produtores, dos empresários, dos comerciantes e dos estudantes, para que possamos melhorar o desenvolvimento em cada canto da Bahia", afirmou.

O colegiado que forma o Codes tem 45 representantes de diferentes segmentos sociais e promove debates e diálogo com a sociedade sobre assuntos ligados à economia do estado. Oito anos à frente do governo, Jaques Wagner acredita que tem um bom conhecimento sobre os desafios pela frente. “O Codes é um espaço privilegiado para que estabeleçamos um diálogo com a sociedade, empresários, trabalhadores e movimentos sociais organizados, para que tenhamos uma visão de futuro do que precisamos para a Bahia”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário