23 de nov. de 2016

Irmãos são presos com armas e munições em Sítio do Quinto e Antas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas motocicletas com placas de Sergipe, duas espingardas e munições foram apreendidas, na manhã desta quarta-feira (23), durante operação deflagrada para cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Sítio do Quinto e Antas, na região nordeste do estado.

Deflagrada por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Paulo Afonso, a ação resultou na prisão dos irmãos José Agnailton e José Arailton Matos, no povoado da Boa Vista, zona rural de Antas.

Com os irmãos, a polícia apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 28, uma moto Honda Pop, ostentando a placa QKN-6784, pertencente a outro veículo, uma moto Honda Bros, de placa OEM- 0767, com restrição de roubo, 31 munições para calibre 28 e três cartuchos calibre 20.

José Agnailton e José Arailton foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma e receptação e devem ser encaminhados ao Conjunto Penal de Paulo Afonso. Participaram da operação equipes das delegacias territoriais (DTs) de Paulo Afonso, Sítio do Quinto, Antas e Novo Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário