28 de nov. de 2016

Assaltante é morto e outro é linchado no município de Biritinga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem suspeito de assalto, identificado como Adailton Souza dos Santos, 28 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo em Biritinga, na microrregião de Serrinha, na manhã deste domingo (27).

O suspeito de ser comparsa dele no crime, Jonilton Lima Sacramento, 24, foi amarrado e espancado. O acusado foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Municipal.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Renny Maia, a dupla assaltou o proprietário de um bar no povoado Barro Branco, zona rural daquele município, por volta das 9h30. A vítima do assalto gritou por socorro e populares começaram a agredir os suspeitos.

Ainda de acordo com informações, um popular que flagrou a ação realizou um disparo de espingarda de fabricação caseira e atingiu Adailton no joelho esquerdo. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir, mas foi encontrado morto na região do povoado Beira Rio, a cerca de 7 quilômetros do local onde foi baleado. O autor do disparo não foi identificado.

Segundo a Polícia Civil, a dupla era apontada como responsável por roubos e assaltos que ocorriam nos municípios de Biritinga e Água Fria, sempre com extrema violência.

A moto utilizada no assalto, uma Honda CG 150, de cor azul, foi apreendida. Jonilton Sacramento será indiciado por roubo qualificado com pena prevista de até oito anos de prisão. *Com informações do repórter Renny Maia/PCS.

Moto utilizada no assalto foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário