22 de nov. de 2016

Registrado o 29º homicídio do ano em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21) no município de Conceição do Coité, na região sisaleira. O crime ocorreu por volta das 20h, no povoado de Goiabeira. Esse é o 29º homicídio do ano na cidade.

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva, Sandro Santos Silva foi perseguido por três homens armados e morto com dois tiros no abdômen no momento em que saia de casa para assistir um jogo de futebol no campo da comunidade. Os suspeitos conseguiram fugir após o crime. A polícia não informou detalhes sobre a motivação do homicídio.

Ainda de acordo com informações, os criminosos abordaram o jovem na Rua Baraúnas. Ele correu e tentou se abrigar em uma propriedade rural. Os suspeitos entraram no local e executaram a vítima, segundo testemunhas. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.

Os familiares de Sandro ficaram inconsoláveis e acreditam que ele tenha sido morto por engano. “Familiares relataram que o rapaz não possuía antecedentes criminais e não era ligado à criminalidade”, disse um agente da PM. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário